segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Espaço Konceito!

Um espaço simplesmente magnifico!
Um dos espaços de restauração mais bonitos de Lisboa e sem dúvida o melhor com inspiração Indiana.

Os chás orientais de infusão que foram servidos foram muito elogiados e eu provei alguns que não conhecia e só me apetece lá voltar para repetir e provar mais.

Para quem gosta de comida Indiana este é sem dúvida um lugar a explorar, é lindo e confortável mas tem mais duas características muito importantes, uma excelente cozinha e um atendimento do mais acolhedor que podem encontrar!






Nesta foto, as anfitriãs Carla Pires e Sandra João Pires com o simpático proprietário do espaço Konceito, Nishant Prakash.


Não posso deixar de vos falar na ementa...

Aqui podem encontrar uma comida Indiana de excelência, eu recomendo para entrada uma bela e generosa chamussa e o cheese garlic naan, de chorar por mais e mais... o  ticka massala para quem não gosta de picante ou um vindaloo para os mais audazes, para sobremesa o difícil vai ser optar pelos incríveis gelados confeccionados por eles, (o meu favorito é do manga) ou uma bela fatia de bebinca.
Ahh e não se esqueçam de provar os chás... no sábado apaixonei-me por Menta e framboesa!


Sem comentários:

Enviar um comentário